12X NO CARTÃO DE CRÉDITO SEM JUROS | FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 299

POLÍTICA DE TROCA - Bonita de Prata

Esta política de troca é válida a partir de Jul 2022 e foi atualizada em 22/07/2023.

A Bonita de Prata zela pela satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias úteis contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, como mostra no histórico do código de rastreio.

Condições para efetuar uma troca:

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
  • Está dentro do prazo estabelecido de 7 dias úteis, contando a partir da data de recebimento do produto.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp (11) 97045-5494, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

A escolha do tamanho ou gravação das alianças incorretas por parte do cliente tem um custo de MÃO DE OBRA + FRETES. 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, como mostra no histórico do código de rastreio.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Para pagamentos via pix, transferências, depósitos ou boletos o reembolso acontecerá em até 30 dias úteis contados da data de recebimento do produto devolvido. 

Para pagamentos via cartão de crédito são estornados na próxima fatura ou em até 60 dias. 

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].